Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Regime de aplicação da Medida 13. Manutenção da Atividade Agrícola em Zonas Desfavorecidas

Foi publicada, no dia 05 de novembro, no JORAM, a Portaria n.º 214/2015, que estabelece o regime de aplicação da Medida 13. Manutenção da Atividade Agrícola em Zonas Desfavorecidas, do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020).

O apoio previsto no âmbito desta Medida pretende compensar parcialmente os agricultores pelos custos adicionais e perda de rendimentos resultantes das condicionantes naturais inerentes ao exercício da atividade agrícola nas zonas desfavorecidas, contribuir para a manutenção da paisagem rural e promover o desenvolvimento económico das zonas rurais e a coesão territorial.

A Medida aplica-se à Ilha da Madeira e à Ilha do Porto Santo e podem usufruir deste apoio os beneficiários que cumpram na exploração agrícola os requisitos legais de gestão, as boas condições agrícolas e ambientais e que reúnam os critérios de elegibilidade.

Para lera a Portaria na íntegra clique aqui.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.