Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

80 Candidaturas Aprovadas - 347 095, 93 € de Apoio PRODERAM

CAPA 67696

Realizou-se, no passado dia 28 de março, às 11:30, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, a cerimónia de entrega formal da aprovação de candidaturas à submedida 4.1.Apoio a investimentos em explorações agrícolas, ação 4.1.1. Apoio aos investimentos de pequena dimensão, do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM 2020.

 Esta cerimónia decorreu da apresentação de candidaturas efetuada entre 20 de setembro a 31 de outubro de 2017, resultando na aprovação de 80 candidaturas num valor total de apoio de 347 095, 93 €. 

A submedida 4.1.Apoio a investimentos em explorações agrícolas, ação 4.1.1. Apoio aos investimentos de pequena dimensão visa apoiar a realização de investimentos em explorações agrícolas, destinados a melhorar o desempenho e a viabilidade da exploração, aumentar a produção, criar valor, melhorar a qualidade dos produtos, introduzir métodos e produtos inovadores e garantir a sustentabilidade ambiental da exploração.

A cerimónia contou com presença do Excelentíssimo Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.