Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Governo Regional cria Unidade de Aceleração de Negócios Agrícolas

28378904 1005931996211425 1751358389612832654 n 1 67676

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas criou uma Unidade de Aceleração de Negócios Agrícolas (UANA) para ajudar os empreendedores agrícolas, designadamente através de um apoio personalizado nos diversos domínios do negócio agrícola.

Esta estrutura de apoio funciona em rede e promove a articulação entre entidades, técnicos e as ferramentas de apoio com o objetivo de incitar o capital humano e novos projetos agrícolas. Este projeto  funcionará na Escola Agrícola da Madeira.

A UANA decorre de uma parceria entre a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas e a StartUp Madeira. A componente técnica nas áreas da agricultura e a respetiva ligação com entidades que fazem a gestão dos apoios para a agricultura e desenvolvimento rural são asseguradas pela Secretaria Regional, as questões relacionadas com empreendedorismo, inovação, gestão e organização da empresa terão o apoio da estrutura diretiva e técnica da StartUp Madeira.

Os beneficiários desta Unidade são todos aqueles que se inscreverem, com especial incidência os formandos dos cursos de capacitação em empresários agrícola, participantes em oficinas dos empreendedores, entre outros que revelem interesse em prosseguir negócios da área agrícola.

Na abertura da UAMA, no passado dia 2 de março, a Escola Agrícola da Madeira promoveu, um workshop sobre o tema destinado a jovens agricultores e potenciais empreendedores agrícolas.

A intervenção de abertura esteve a cargo do Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos. Seguiram-se várias palestas sendo que na intervenção final, feita pelo Gestor do PRODERAM 2020, Marco Gonçalves, foram explicados os apoios PRODERAM e as formalidades de candidaturas. 

https://www.facebook.com/escolaagricoladamadeira/videos/1005896202881671/

 

 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.