Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Entrega de aprovação de candidaturas - Submedida 4.1.1

10 1ba91

 

Realizou-se hoje, 02 de agosto de 2022, pelas 11h, no auditório da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a cerimónia de entrega de 131 aprovações de novas candidaturas aos apoios do PRODERAM 2020, com um valor total de apoio de 607 mil euros.
As candidaturas foram aprovadas no âmbito da submedida 4.1.1. – Apoio a investimentos de pequena dimensão em explorações agrícolas.
Esta submedida é de grande importância no contexto rural madeirense já que visa apoiar a realização de pequenos investimentos em explorações agrícolas, de montante até 10.000€, destinados a melhorar o desempenho e a viabilidade das explorações, aumentar a produção e melhorar a qualidade dos produtos, introduzir métodos e produtos inovadores e garantir a sustentabilidade ambiental da exploração. Estes investimentos incluem a aquisição e instalação de máquinas e equipamentos (sistemas de rega, máquinas de mobilização de solo, pulverizadores), bem como construções agrícolas tais como armazéns, acessos, tanques, vedações e muros de suporte de terras.
A cerimónia foi presidida pelo Senhor Presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque.
 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.