Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Abertura de período de candidaturas  - Submedida 4.1.1

foto 1 ae93b

Tem hoje início um novo período de candidaturas aos apoios do PRODERAM 2020 para a Submedida 4.1 - Apoio a investimentos em explorações agrícolas - Ação 4.1.1 - lnvestimentos de pequena dimensão.

Esta submedida visa apoiar a realização de investimentos de pequena dimensão,  até 10.000€,  em explorações agrícolas, destinados a melhorar o desempenho e a viabilidade da exploração, aumentar a produção, criar valor, melhorar a qualidade dos produtos, introduzir métodos e produtos inovadores e garantir a sustentabilidade ambiental da exploração.

Podem se candidatar a estes apoios agricultores, jovens agricultores, organizações de produtores (OP´S) ou agrupamento de agricultores e membros de organizações de produtores.

O prazo para a entrega das candidaturas decorre de hoje, 7 de fevereiro de 2022, até 7 de março e deverão ser formalizadas através da apresentação de formulário próprio e entregues na Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020, Rua do Aljube n.º 49, no Funchal.

Para mais informações consulte os Avisos de Abertura de Período de Candidatura.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.