Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Abertura de período de candidaturas - Ações 4.4.1 e 4.4.2

mini MURO 34c3e

 Teve início, ontem, 04 de janeiro de 2022, um novo período de candidaturas aos apoios do PRODERAM 2020 para a Submedida 4.4. Apoio a investimentos não produtivos relacionados com a concretização dos objetivos em termos de agroambiente e clima.

Esta submedida está dividida em duas Ações sendo que a Ação 4.4.1 Intervenção em muros incorporando pedra à vista visa atribuir uma ajuda forfetária para a construção e reparação de muros de pedra aparelhada, argamassada ou não, e para a minimização do impacto visual dos muros de suporte de terras em betão e a  Ação 4.4.2 sistemas de proteção de culturas contra espécies protegidas visa também atribuir uma ajuda forfetária para a instalação de sistemas de proteção de culturas contra espécies protegidas, nomeadamente o pombo trocaz.

Podem se candidatar a estes apoios os agricultores, devendo para o efeito apresentar a sua candidatura junto da Autoridade de Gestão do PROPEDRAM 2020, Rua do Aljube, n.º 49, no Funchal, até às 16:30 do dia 4 de fevereiro.

Para mais informações consulte os Avisos de Abertura de Periodo de Candidatura.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.