Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Ação de Formação - Pagamento de incentivos e acompanhamento de operações financiadas no âmbito do PRODERAM 2020

mini AÇAO FORMAÇÃO b0ef4A Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020 irá realizar uma ação de formação denominada Pagamento de incentivos e acompanhamento de operações financiadas no âmbito do PRODERAM2020, e que será ministrada pelo IFAP,  no dia 8 de novembro de 2019, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente. 

Trata-se de uma ação de extrema importância para os promotores, bem como para os consultores, dado que pretende informar e esclarecer eventuais dúvidas sobre o o Processo de contratualização de apoios e controlo administrativo dos pedidos de pagamento nas medidas de investimento do FEADER - PRODERAM 2020..

 

Assim, a Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020 convida-o a participar na referida Ação, sendo que para o efeito deverá preencher a ficha de inscrição  e devolver para  o e-mail   até ao próximo dia 5 de novembro.

 

 

Para aceder à  Ficha de Inscrição e ao  Programa da ação de formação clique nos links abaixo:

Ficha de inscrição

Programa da ção de Formação - Pagamento de incentivos e acompanhamento de operações financiadas no âmbito do PRODERAM2020 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.