Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

5.º Comité de Acompanhamento do PRODERAM 2020

comite mini 1c4c9

Realizou-se no passado dia 7 de junho, no Hotel Baía Azul, o 5º Comité de Acompanhamento (CA) do PRODERAM 2020.

O CA do PRODERAM 2020 é constituído por representantes dos Programas de Desenvolvimento Rural do continente – PDR2020, dos Açores – PRORURAL +, do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, da Inspeção-Geral de Finanças e da Inspeção da Agricultura, do Mar do Ambiente e do Ordenamento do Território.

Na reunião do CA foi analisado e aprovado o Relatório Anual de Execução do PRODERAM 2020 relativo ao ano de 2018. Foi também apresentado, como parte integrante do Relatório de Execução, o Relatório de Avaliação de 2019 do PRODERAM 2020 pela entidade avaliadora do Programa. Procedeu-se, igualmente, à análise e aprovação do documento Critérios de Seleção do PRODERAM 2020. Por fim, foi feito um ponto de situação do Programa.

Na parte da tarde foram realizadas várias visitas a projetos apoiados pelo PRODERAM 2020, designadamente um projeto de um jovem agricultor – ampliação de uma exploração pecuária em São Vicente, um projeto de beneficiação de postos florestais, no Chão dos Louros e um projeto de regadio – Levada do Monte Medonho no Lombo do Mouro.  

A abertura da reunião contou com a presença do Senhor Secretário Regional de Agricultura e Pescas.

Ordem de Trabalhos

Apresentação da Avaliação de 2019 do PRODERAM 2020PRODERAM 2020

Apresentação do Relatório Anual de Execução do PRODERAM 2020 relativo a 2018

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.