Pesquisar

RedesSociais

Visitar a nossa página no Facebook    Visitar a nossa página no Instagram                                               

A- A A+

Modal Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Abertura de Período de Candidaturas à Submedida 5.2 do PRODERAM 2020

FOTO MURO MINI 4640a

Tem início, na próxima segunda feira, dia 08 de março, um novo período de candidaturas aos apoios do PRODERAM 2020 para a submedida 5.2 - Apoio a investimentos destinados à recuperação de terras agrícolas e ao restabelecimento do potencial de produção agrícola afetado por catástrofes naturais, fenómenos climáticos adversos e acontecimentos catastróficos.

Esta medida visa apoiar a reconstituição ou a reposição das condições de produção e infraestruturas de caráter individual ou coletivo afetados por catástrofes ou calamidades naturais.
O presente aviso destina-se à população dos concelhos do Porto Moniz, São Vicente e Santana, concelhos que foram afetados pela chuva e vento fortes que assolaram a costa Norte da Região Autónoma da Madeira, nos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, e conta com a dotação orçamental de 1.000.000,00€ de contribuição FEADER.
As candidaturas deverão ser formalizadas através da apresentação de formulário próprio e entregues na Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020, Rua do Aljube n.º 49, no Funchal, até às 16:30 do dia 31 de março. Para mais informações consulte os Avisos de Abertura de Período de Candidatura.
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.